terça-feira, 14 de junho de 2011

DUETO "A HORA ERA AGORA" DE AMARILIS PAZINI AIRES E GUERREIRO DA LUZ-Edu Sol

DUETO “À HORA ERA AGORA” DE AMARILIS PAZINI AIRES E GUERREIRO DA LUZ - Edu Sol

Deixei-te ir...
Como senti!
Apenas um olhar,
Devagarzinho se foi...

Pela janela olhei a chuva
Que mansa te envolvia,
À hora era agora
E agora não tinha hora!

História antiga de amor,
Nas estreitas curvas da vida,
De luta, sonho, riso,
De pranto e consolo dividido.

Pela janela olhei a chuva,
Caia... Como meu pranto escorria,
Uma tristeza me invadia,
Saudades eu já sentia.

À hora era agora
E agora não tinha hora!

AMARILIS PAZINI AIRES

Vou caminhando entristecido
Com o meu peito oprimido
O meu coração aflito
E na alma um sentimento sofrido!

Molhado pela chuva mansa,
Mãos nos bolsos,
Pelo frio da noite envolto
Volvo o meu olhar para o alto!

Na janela a mulher que adoro
Observa minha partida sofrida
Pela tão bela existência vivida
De alegrias e tristezas divididas!

A saudade já nos sufoca
Partir eu já não poço
E ao nosso ninho retorno
E aos braços dela me jogo!

Meus lábios nos dela roçam
Meu corpo no dela cola,
Portanto, a hora não é agora
E agora nunca será a hora!

GUERREIRO DA LUZ - Edu Sol
Eduardo A. Soares

Nenhum comentário:

Postar um comentário