segunda-feira, 7 de novembro de 2011

SÓ TUA ESSÊNCIA ME PREENCHE



SÓ TUA ESSÊNCIA ME PREENCHE

Da janela me observa
Após terminarmos nosso romance
O ciúme teu coração preserva
Fazendo-te uma serva.

Sei que tu me amas
Pois, na madruga ao meu lado
O teu corpo fica em chamas
Quando por meus toques é acariciado!

Em tua costa desnuda
Conservas o coração com meu nome gravado
Presente dado por este homem apaixonado
Que hoje tem um dardo no peito cravado.

Deixemos o tempo curar nossas feridas
Revelando-te a desconfiança descabida
Só assim ter-te-ei completa minha querida
E juntos seguiremos felizes nesta vida!

O amor que te tenho
Com outra nunca será dividido
Por tua essência meu coração foi preenchido
Em minha existência seguirei contigo.

Autor Guerreiro da Luz-Edu Sol
Eduardo A. Soares(06137261700) – 06/11/2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário