sábado, 4 de agosto de 2012

AO CELESTIAL EU AGRADEÇO

AO CELESTIAL EU AGRADEÇO Nessa vida por tantas coisas já passei Muitas alegrias o mundo me concedeu Mas, também, quantas tristezas eu suportei Mas, hoje, sei que valeu! Viver é para mim a vida perceber É o pensamento positivo conceber É a negatividade vencer E nunca esmorecer. Tanta beleza nos foi dada para aproveitar O mar, rios, planícies e matas O som dos pássaros a gorjear E as flores para o ar perfumar Como é inebriante o frescor das matas Refrescante as águas das cascatas Lindo o mar em águas calmas ou revoltas E as planícies com suas floradas. Em meditação Elevo o meu pensamento De joelhos em terra eu agradeço Ao Celestial por tudo que recebo Autor Guerreiro da Luz-Edu Sol Eduardo A. Soares66a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário