sexta-feira, 3 de agosto de 2012

FAZENDO CAIR O DISFARCE

FAZENDO CAIR O DISFARCE Dirigiste-me o teu olhar furtivo! Nos lábios um sorriso efusivo Que não conseguiu disfarçar o amor sentido Por esse poeta que dizias ser só teu amigo. Eu sabia ser amado. Por você esse sentimento era disfarçado, Só em pequenos gestos era demonstrado. Mas, a pessoa que ama, não pode ser enganada! Fixei meus olhos nos teus como um aviso, Retribui maliciosamente o teu sorriso, Então, o teu disfarce perdeu o equilibro. Nervosa! Tentas maquiar o amor por mim sentido. Fui ao teu encontro resolvido. Declarei-te o amor por ti sentido. Retirei uma flor de um jardim colorido. E a coloquei como um adorno em teu vestido. Com delicadeza peguei na tua mão, Depositei nela um beijo com afeição E te ofereci o amor do meu coração, Pedindo-te não deixe esse sentimento em solidão! Sem pronunciar uma só palavra Aproximaste os teus lábios dos meus E com os teus olhos já semi-serrados, Concedeste-me os beijos mais apaixonados! Autor Guerreiro da Luz-Edu Sol Eduardo A. Soares –66a

Nenhum comentário:

Postar um comentário